Pages

E nao foi dessa vez....

3 de novembro de 2008

Fim de semana preguica so para nao sair de costume..como a Ge me falou uma vez aqui a gente tem TPM eterna..kkkkkkkk..depois do super almoco na casa da thais voltei pra casa e fiquei um tempinho de bobeira na net, a noite terminei nao saindo mais e fiquei escondida no meu quarto..kkkkkkk.....vendo tv e escutando musica....Domingo parece que foi o dia mais longo da minha vida..o tempo nao passava..kkkkkkk..ontem a hora mudou aqui, enquanto no Brasil todo mundo adiantou seus relogios para o horario de verao, aqui nos atrasamos o relogio uma hora para o horario de inverno, e nao sei se foi pq eu acordei cedo, mas o dia demorou pra passar..kkkkkk....mas em compensacao 5:30p.m ja tava super escuro....(ai que meda..hehehe)..
Bom apesar de ter trabalhado pela manha, meu dia foi bem light, passei mesmo o diaaaa na net..kkkkkkk..conversando com camila(fazendo tramas diabolicas..kkkkkkk), liguei pra mamae, essa foi a melhor parte do dia...pq pude acompanhar escutando um pouquinho o final da Formula 1, nossa e como eu fiquei triste pq o Massa perdeu, nos amantes da Formula 1(como dia o Galvao..hahaha) ficamos orfaos de bons pilotos e de bons resultados desde que o Ayrton nos deixou, e terminamos torcendo pra outros pilotos de outras nacionalidades( Fernando Alonso uhuuuuuuu), ate aparecer ele, Felipe massa..ahh gente..fala seriooo...ele e muitoooo bom e ontem MERECIA ter levado o titulo, nao pela corrida MARAVILHOSA, mas pelos bons resultados do ano...ai vem aquelezinho namorado da pussycat e fica em 5 e leva..nao que ele nao seja bom..mas fala serio, ele e novo..podia ter deixado pro proximo ano..kkkkkkkkk...mas tem nada nao..o Massa ta ai e no proximo ano E NOSSAAAAAAAAAAAA
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
Depois do meu super dia de net e ate de STRESS ( e minha opiniao mesmo E DAI???ALGUMA COISA CONTRA???) fui pro quarto , me arrumei pq eu tinha um meeting de au pairs, mas eu nao tava nem um pingo a fim de ir, entao mandei um email pra Barbara(coordenadora) dizendo que nao poderia ir e fui no Friendly's, minha ultima porcaria da semana...to engordando de novoooooo..socorroooooooooooooooooooooo............sai por ai ao som de advinha?? isso mesmo camila..CPM22 eu nao consigo parar de escutar..kkkkkkkkkkkkkkkk...com essa escuridao chegando por aqui as 5 da tarde, nao deu outra, qd cheguei em casa dormi as 9 da noite...kkkkkkkkkkkk....
Hj to aqui de castigo, dois dias, o jake passou mal a noite toda e nao foi pra aula, e amanha e dia de Eleicao aqui e pra variar as escolas estarao fechadas(nao sei pq, crianca nao vota)..entao dois dias longos pra mim...=(, mas pelo jeito naos era dos mais ruins, jake doente, juliet almost, entao e so mesmo dia de companhia...sacooo....mas eu termino perdendo aula....
xoxo-you know, you love me...
p.s: eu ja disse que eu odeio gente grude e invejosa....hahahahahahhahaaha..mais tarde comento mais sobre isso....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xoxo
F.

                         nao foi dessa vez mas sera no proximo ano..hehehe

No Comments

anna carolinne disse...

pois é fê, n foi dessa vez... mas serviu para muita coisa, para a equipe da mais valor a ele(Massa), a investir mais nele, pq ele provou q é um excelente piloto. O Hamilton tb é um bom piloto, é novinho, mas muito bom, só q ele vacilou aqui, cantando vitória antes do tempo, acho q as pessoas precisam ter humildade, mas espero q esse "susto" faça ele pensar nisso. mas gente... somos brasileiros e n desistimos nunca, e estamos SEMPRE torcendo, e dando força, Não importando raça, credo, condição social... e outra coisa irmã, uma das coisas q eu admiro em vc é q vc n se deixa influenciar por opinião de ninguém, genteeee temos o direito de pensarmos o q quiser!!! abaixo a pessoas q adoram impor suas opinioes a qualquer custo e abaixo ao antipatriotismo!!!!
bjuuuuuuuuuuuu

Camila Guimaraes disse...

Mas Fe, ele ate que e Gatinho, eu queria ser a Pussycat Doll dele, kkkkkkkkkkkkkk, nao mas com certeza o Massa merecia, tanto que ele ganhou. E outra coisa, ele e Brasileiro ne, e por mais que tenham outros grandes pilotos a gente sempre da preferencia para os nossos. E ele e muito fofinho tambem.
Xerao

Fafa disse...

Viva o Hamilton (uhu)..kakakaka. Este moleque eh muito bom, mas nao ficaria triste se o Massa ganhasse tambem....
Te copiando? Pelo que eu sei "xoxo" eh coisa de americano..Todo mundo fala e escreve isso. Se for ver por este lado todo mundo copia todo mundo ne nao? XOXO BEM GRANDE PARA VOCE ENTAO (rs).
Te adoro amiga ;)

Fafa disse...

Poh...e nem fala que ficou conversando comigo na net ne amiga? SNIF!!!
2 a O para vc...
SNIF!!!

justFe disse...

fafa seu comentario parabenizando o hamilton esta prestes a ser apagado..hahahahahhahaha
xoxo e MEU
exclusivo
haha

andrea disse...

aaaii q raaaiva q eu tenho desse hamilton... eu chamo ele de hamilton mesmo..
kkkkkkkkkkkkkkk
pq o povo aqui fala felipe de um jeito q eu nunca vi na vida, entao eu falo hamilton do meu jeito.. ora pois pois.. prefiro o chato (ou sera o hamilton q e o chato?) do fernando alonso..
pelo menos agora a ferrari vai da mais valor pro coitado do massa.. hehe
e deixa esse povo pra la... como diz o artic monkey... "it's the jealous type..."
hehehe
beijos!!

Fafa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anna carolinne disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raquel disse...

Ai... A corrida parecia ser morosa, mas aquele final foi de enlouquecer!! E a PUSSYCAT idiota comemorando... Aff!!
Amiga lembrei tanto de ti esses dias... ohh saudade!!