Pages

Love is in the air

11 de dezembro de 2008

Nossa como eu estava com saudades de escrever aqui...nao e preguica vcs sabem..mas falta de novidades..depois que a carol voltou e com as festas de fim de ano chegando meu orcamento apertou por uns dias, mas nada que nao va valer a pena depois...hehe..O fds e a semana foram relativamente tranquilos,minhas aulas estao acabando e eu vou fazer mais um curso, de Business para quem faz curso de ESL (ingles como segunda lingua), vai dar um up no meu curriculo, ja que estou pensando seriamente em concorrer a vaga de Trainee qd voltar pro Brasil (pra correr atras dos nossos sonhos temos que ter um emprego antes..haha)...o fds foi otimo, na sexta a noite fui na casa da maiara, ficamos conversando e vendo uns videos do grupo de jovens que ela faz parte la na igreja dela em SP, teatros maravilhosos, deu uma saudade do ECC da Igreja de fatima... no sabado fomos no cinema ver Four Christmas( filme marvilhosooooo), de sabado pra domingo nevou..muito mais que da outra vez, acordei domingo com a paisagem branca....apesar do frio tava lindoooo...depois do meeting de au pairs, thais. aninha e maiara vieram para ca e fizemos brigadeiro pra comer com morango...no frio nada melhor que otima companhia e maravilhosas conversas!!!!  a semana foi tranquila, aulas, afazeres de sempre, perdi mais uns pouds..uhuuuu....voltei pro peso que eu cheguei..kkkkk...e o melhor de tudo..OTIMAS NOTICIASSSS...Raquel (amiga demaisssss.kkkkkk) ficou noivaaaaaaaaaaaaa.....que lindo amiga...so tenho a desejar a vc e ao Daniel toda a felicidade do mundooooooooo...que esse seja apenas o inicio de uma nova caminhada que vcs irao construir juntos e que apesar de nao poder estar ai agora pra te dar um abraco estou aqui vibrando sempre pra sua felicidade...e jaja eu vou poder te abracar pessoalmente...:) ..e a outra boa noticia e que minha linda amiga ellene casou: parabens a vc e ao Carlos amiga...so o que quero dizer e que admiro sua coragem de lutar pelo o que vc quer independente do lugar, se vc esta perto ou longe de quem vc ama, eu gosto de dizer que nada melhor do que ser feliz e estar feliz pra diminuir a saudade..infelizmente nao posso te dar um abraco pq a distancia fisica nao permite mas vc sabe que esta sempre no meu coracao!!!!!!
Fds chegando e junto com ele meu niver...hehe....acho que pela primeira vez nao vou ganhar flores e nem um presente da mamae..kkkkkkk....mas me aguardem...em Maio vou me dar meu presente...hehehehe...vcs sabem o que e..kkkkkkkkkkk..adorooo..kkkkkkkkk
saudades sempre....
you know, you love me
xoxo
F.


                                             cade a ruaaaa??????
                               obrigada pela otima tarde de domingo meninas!!!
                                                            ta friooooooo
                                              Parabens Raquel e Daniel!!!!!!!
                                                Parabens Ellene e Carlos!!!!!

No Comments

Maiara disse...

Panelinha da Au Pair Care viu...sacanagem isso!

andrea disse...

meu deuso q neve e essa??? ai eu quero tbbb!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao, quero n,...
mas oia o povo se casando.. hehe...
aiaiaiai.. brigadeeeiro
0___0

Raquel disse...

Amigaa...
Emocionante... vc sabe q sou boba pra chorar e juntando com a saudade de vc que agora aperta, ai aiiii... algumas lágrimas são inevitáveis.Hummmm nevizinhaa ai q chique. E a Ellene??
ohhh Que Deus a abençoe nessa nova da vida dela que se inicia.
Beijos

anna carolinne disse...

gennteeee qt babado num post só... ai meu Deus? essa é aquela rua da tua casa? ta lindaaa com a neve... hehehe. raquelzinha amiga parabéns mesmo e Elleneeeee quem diria... casadíssimaaaaaa....parabéns baby, tudo de melhor para sua vida de casada, q seu marido lhe faça super feliz!!! o melhor gente é q se quisermos conhecer Portugal já temos onde ficar.... hehehe... ahhh fê achei linda a foto da ellene q vc escolheu pra postar,perto das bandeiras do PI e do Brasil...
bjusssss

Camila Guimaraes disse...

Amiga quanta noovidade, que coisa maravilhosa. Aqui so amanhece tudo congelado, neve nao vinga aqui nao. MAs ta frio.
xerao
Te amo

rafaelaluchesi disse...

amigaaaaa... esse 15 de dezembro sempre tão esperado vai ser um pouquinho triste pq está longe e pq vc ñ vai estar por aki pra fazermos a surpresa de sempre e q vc nunca desconfia... kkkkkkk...
Nossa! que babados! Estou muito FELIZ pelas minha amigas Raquel, Ellene e Fê! Vcs merecem tudooooo e mais um pouco!!! Só espero q venham me visitar...

Feliz 15 de dezembrooooooo!!!
(tava lembrando de ti, Fê, dizendo q teu niver tava chegando. e detalhe: em janeiro! e era assim o ano inteiro. kkkkk...)
Te amo amiga linda!!!
saudadessssss...
beijoooooo...

anna carolinne disse...

oi fezinha, ta chegando seu tao esperado aniversario que sempre ja começa a se falar em janeiro. e a segunda vez que vamos passar separadas, a primeira foi de um ano , voce passou com seu pai e eu e a nina aqui em brasilia com sua tia iolanda doente, dai eu falei com voce pr telefone e voce falava oh mamae os presentes me mostrava no telefone. mas agora vai ser diferente, celebraremos online. beijos, espero q voce continue sempre sendo essa filha maravilhosa, obediente, ajuizada, que toda mae deseja ter.te amooooooooooo.
gonçalina