Pages

Vinte e poucos anos

15 de dezembro de 2008


Voce ja sabe e me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir e vou
Muito mais alem
Do que voce imagina

Eu nao desisto assim tao facil meu amor
Das coisas que eu quero fazer
E ainda nao fiz

Na vida, tudo tem seu preco, seu valor
E eu so quero dessa vida e
SER FELIZ

Nao abro mao
Nem por voce, nem por ninguem
Eu me desfaco dos meu planos
Quero saber bem mais 
Que os meus VINTE E POUCOS ANOS

Tem gente ainda me esperando pra contar
As novidades que ja canso de saber
Eu sei tambem que tem gente me enganando
Mas que bobagem,
Ja e tempo de crescer

Nao abro mao
Nem por voce, nem por ninguem
Eu me desfaco dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus VINTE E POUCOS ANOS!!!!!!!!!




                                        Happy B-day to me!!! 2.5..hehe

No Comments

anna carolinne disse...

opaaaaaa
a primeira... hihihih
parabéns irmã lindaaa... td de melhor pra vc, fico feliz em saber q estás realizando um sonho, mas triste por estar longe... espero q vc sempre continuie essa pessoa, irmã, amiga, maravihosa q é!!! a saudade é grande, a vontade de dá um abraço pessoalmente tb... mas em breve estaremos juntas, tdas nós... e td isso serviu principalmente pra ver como não sei viver sem vc... sem vcs na verdade!!!
1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 felicidades
te amoooooo

Camila Guimaraes disse...

Adorei a musica, representa bem a fase que vc esta passsando. Um super parabens. Muitas realizacoes.
te amo
Camila

Raquel disse...

HUMMM...
O niver aguardado desde o começo do ano...KKKKKKKK!! Nem acredito que não te abraçarei...
PaRABÉNS MINHA AMIGA...
O Jenesis bem q tenta mas ser internacional já é demais... KKKKKK!! Ano passado conseguimos homenageá-la em BSB, mas em Weston dificulta.
Mas saiba, e aqui represento todas suas amigas-irmãs, que nós a amamos demais e que esperamos um dia juntar todas pra fazer aquelas farrinhas que só nós sabemos fazer!!
Beijos