Pages

Mes lectures #2 - Never Never

12 de fevereiro de 2015

IMG_4440


"I'm gonna make you fall in love with me again"

Colleen Hoover é minha autora preferida desse gênero young adult, então sempre que o Goodreads me "avisa" que algum livro novo dela está sendo lançado, eu já fico de antenas ligadas hehe, e não foi diferente com Never Never.

Sinopse: Best friends since they could walk. In love since the age of fourteen. Complete strangers since this morning. He'll do anything to remember. She'll do anything to forget.
Em tradução livre porque o livro ainda não foi lançado aqui no Brasil : "Melhores amigos desde que podiam caminhar. Apaixonados desde os quatorze anos. Completos estranhos desde essa manhã. Ele vai fazer qualquer coisa para lembrar. Ela vai fazer de tudo para esquecer".

Never Never é uma parceria dela com a autora Tarryn Fisher, e preciso dizer que (momento fangirling) O.M.G!!! Que livro maravilhoso!!
Sempre que vou iniciar uma leitura, leio somente a sinopse, mas dessa vez resolvi ler uma resenha antes, então querido amigo, se você como eu não gosta de spoilers, NÃO FAÇA ISSO! Esse é aquele típico livro que você tem que ir as cegas, quanto menos você souber, melhor, para se surpreender mesmo.
Bom a historia é narrada por Charlie e Silas e do inicio já sabemos que alguma coisa aconteceu e eles não sabem quem são e não reconhecem ninguém em volta deles, e durante toda a leitura ficamos envolvidos nesse mistério do que pode ter acontecido que desencadeou essa perda de memoria, ao mesmo tempo em que vamos descobrindo junto com os personagens fatos das suas vidas (familia, amizades), suas personalidades e tentando entender um pouco do relacionamento deles.
O texto é cheio de mensagens, ou seja, algo que aparece em algum capitulo, uma palavra, uma citação, vai fazer sentido mais na frente, é como um quebra cabeça que vamos juntando as peças junto com Charlie e Silas.
Apesar do final, vou dar cinco Jane Austen pelo livro ter me prendido do inicio ao fim ;)


silhuetacheiasilhuetacheiasilhuetacheiasilhuetacheiasilhuetacheia

No Comments

Amélia Rodrigues disse...

Que vergonha, não conheço a autora! Aparentemente os livros dela parecem ser incríveis.

Gostei do nome simples e que sinopse é essa? Estou encantada.

Obrigada pelo aviso, não vou ler nenhuma resenha apesar da minha curiosidade. Pretendo comprar um ebook e assim que o fizer irei ler o livro :D

Fernanda M. disse...

Amelia, ela tem alguns livros ja publicados no Brasil, procura pela serie metrica/pausa/essa garota - tenho certeza que Voce vai adorar!!! Beijos!!

Ira Kharchenko disse...

I love the post ! Have a nice day:)

www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191